Brasileiro Revoluciona Mundo da Genômica em 24 Horas

Sistema Integrado Revela QI Genético

Em um feito impressionante, Hitty-Ko Kamimura, farmacêutico e biotecnólogo, destaca-se globalmente ao criar um sistema integrado dinâmico em apenas 24 horas, revelando o QI genético de indivíduos. Com um QI no 99.9 percentil e 148 pontos, muito acima da média de um superdotado, Kamimura é membro da prestigiosa ePiq Society e está sob análise da seletiva ISI Society, que exige não apenas um QI acima de 148 pontos, mas também feitos criativos.

Comparativamente, para ingressar na popular Mensa, são necessários 130 pontos de QI, atingindo o percentil 98. Contudo, Kamimura não apenas se destaca por seu QI elevado, mas também por sua notável criatividade, evidenciada em suas histórias de fantasia criadas espontaneamente para o universo de RPG.

Formado em farmácia e expert em biotecnologia, Kamimura desenvolveu, em um prazo recorde de 24 horas, um sistema de leitura dinâmica aperfeiçoando e otimizando o sistema de relatório genético de inteligência do projeto GIP (Genetic Intelligence Project). Este projeto apresenta o primeiro relatório genético capaz de calcular a pontuação de inteligência de um indivíduo.

O sistema inovador criado por Hitty-Ko Kamimura é aguardado com grande expectativa, prometendo estar disponível online em breve. Este avanço revolucionário tornará acessível a todas as pessoas que realizaram testes genéticos a oportunidade de desvendar sua pontuação de inteligência de maneira eficiente e dinâmica.

Ao utilizar diversas plataformas, Kamimura demonstra não apenas sua competência técnica, mas também a capacidade de criar soluções complexas e úteis em um curto período de tempo.