medical equipment, medicine, laboratory-4099428.jpg

Aberta a Temporada dos Congressos Presenciais em Análises Clínicas

Com temas voltados para pequenos e médios laboratórios, os congressos nacionais em análises clínicas iniciam em 2022 com perspectivas de alcançar empresas e um bom público de profissionais e estudantes visto que estes ficaram paralisados por dois anos, devido a pandemia.

Excelentes perspectivas, informação atualizada, intensa discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e, principalmente, negócios é o que promete os melhores congressos relacionados ao nosso mercado, durante este ano, e, sem dúvida, a promoção de grandes reencontros, daqueles que por muito tempo, ficaram no virtual.

A OFAC Brasil esteve presente no III CONGIPLAB, em Campinas –SP, dias 8 e 9 de abril, considerado, o primeiro congresso presencial de 2022, em análises clínicas no Brasil, e com toda a certeza, um evento que marcou a edição, consagrando o prazer do retorno, a alegria do reencontro, o abraço saudoso de muitos amigos e muita capacitação com temas extraordinários, foi o congresso do reencontro.

“Network: O poder de Conquistar Pessoas” foi o tema que a OFAC Brasil, ministrado por Marbenha Linko, levou para o CONGIPLAB, evidenciando a importância de fazê-lo com efetividade nos dias atuais, principalmente, em eventos presenciais, como exemplo, o que estava acontecendo.

Além de estar presente com stand, onde a OFAC conseguiu atrair vários profissionais, constantemente, com interações dinâmicas na roleta e premiações com brindes personalizados para quem acertasse o QUIZ na área, o local tornou-se um ponto de encontro entre os participantes e seguidores da organização.

Participar de um evento presencial é algo riquíssimo, tanto para os congressistas, palestrantes, empresas…todos ganham! Pois, nele você acaba tendo diversos valores agregados que só em um evento de grande importância pode oferecer, basta saber enxergar a magnitude das oportunidades por todos os lados.Vamos aguardar os próximos! Alô, 47° CBAC! Estaremos juntos, se Deus quiser!