Traçando caminho para se tornar um marco significativo para a pesquisa genômica, o Genetic Intelligence Project (GIP) emerge como uma iniciativa inovadora, tentando alargar os limites do Projeto Genoma Humano. O GIP não apenas salva vidas, mas desvenda os mistérios da inteligência humana.
O Genetic Intelligence Project concentra-se em medir a inteligência humana por meio da genética, dando passos importantes e inovadores nessa questão e apresentando o primeiro relatório genético de inteligência. Este relatório pioneiro estima o QI de indivíduos com base em estudos replicados, alimentados por um extenso banco de dados próprio e integração com bancos de dados externos.
Além da medição da inteligência, o GIP se propõe a ser um bastião contra distúrbios mentais, utilizando a inteligência como um neuroprotetor. Já pensou na quantidade de pessoas que pode usufruir de uma vida melhor com base nestas informações? A missão do projeto trabalha ainda no mapeamento abrangente de distúrbios e doenças que impactam a mente e o cérebro. O objetivo é não apenas prevenir essas condições, mas também proporcionar tratamentos aprimorados e o mais cedo possível.
O GIP surge como um projeto promissor no caminho da compreensão e aprimoramento da inteligência humana, marcando uma era transformadora na interseção da genética e da mente. Além do mais este projeto aborda as questões da inteligência de uma forma como nunca foram trabalhadas anteriormente!
—
Qualquer pessoa pode ser voluntária(o).
GIP – Genetic Intelligence Project
Certamente já deve ter ouvido falar no projeto genoma humano (PGH), que tem como objetivo identificar todos os genes responsáveis por nossas características normais e patológicas. O projeto em questão não está apenas ajudando a salvar muitas vidas, como também a ajudar a compreender quem somos. O projeto inteligência genética ou Genetic Intelligence Project, visa medir a inteligência humana através da genética. Deste projeto nasceu o primeiro relatório genético de inteligência capaz de estimar o QI de uma pessoa com base em diversos estudos replicados e catalogados, utilizando um banco de dados próprio, de centenas de pessoas com QI testado e comprovado assim como utilizando bancos de dados externos com milhares de indivíduos. O projeto não visa apenas a inteligência para medição. A inteligência é um neuroprotetor para distúrbios mentais, por isso, o intuito é mapear todos esses distúrbios e doenças que afetam a mente e o cérebro para não só trazermos a prevenção, como um melhor tratamento.
www.pressmf.global – mf@pressmf.global