Page 8 - Jornal Labor News Digital
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Nesta edição iniciaremos esta sessão com empresários e profissionais que fomentam
          a dinâmica do mercado da saúde laboratorial, diagnóstica e hospitalar. Na próxima

        edição, teremos a continuação deste espaço com a participação de outros empresários.

                                               Eles respondem à pergunta:
              “Qual a opção encontrada por sua empresa nesses novos tempos para

            permanecer presente e de forma acessível no mercado, estar adequada e

                                                  render bons resultados?”




                                                     Henrique Almada - Sócio Diretor VIDA Biotecnologia, GT
                                                  Group e Diagfast

                                                     Nossa opção foi de mudanças, flexibilizações internas e externas rápidas e
                                                  investimentos para expansão de novas linhas. Fomos totalmente ao contrário
                                                  da  maioria dos players  de  mercado e  o resultado  disso  foi  e  está  sendo  um
                                                  crescimento exponencial de vendas, clientes e conquistas de novos nichos.
                                                  Hoje se mantém quem arrisca, quem inova, quem investe em boas contratações
                                                  e qualifica sua equipe com os valores da empresa. Você só consegue manter
                                                  seus clientes satisfeitos se os seus colaboradores também estiverem.


          Gilson Serio Pizzo  - Presidente                                                    diversificação  de  portfólio  e  em  uma
       da Biotécnica                                                                          célula  comercial  estruturada  com  foco
          Para nos adequarmos  ao atual                                                       nas vendas,  marketing  e  pós-vendas.
       contexto  de pandemia,  primeiramente                                                  Vale ressaltar o trabalho institucional que
       constituímos uma comissão de crise para                                                fizemos em torno da marca e, para ilustrar
       compartilharmos  as decisões  táticas  e                                               a proporção dos novos produtos, teremos
       estratégicas em encontros mais frequentes.                                             mais de 70 itens lançados desde o início
          Esse grupo multidisciplinar trabalhou                                               de 2020 até o final de 2021. São quase três
       de  forma  serena  e  profissional  traçando                                           itens por mês!
       possíveis cenários e pontos de oportunidade.                                             Fazendo o simples bem-feito e
       Oportunidades estas em âmbito negocial,  crise, concentrado no segundo trimestre de  otimizando  recursos, podemos  dizer  que
       social  e  no que  tange  a  governança  2020, iria passar.                            aprendemos e agimos neste novo contexto
       corporativa  da  empresa.  Aproveitamos       Assim investimos  em  treinamentos,  que nos fez despertar.
       para  avaliar  projetos  e  diversificar  as  nos canais  de vendas, em  tecnologia,     Agora é continuar com a mesma pegada
       linhas de produtos sabedores que o pico da  em  pessoas para  o time  Biotécnica,  e colher os frutos.
                                                                                 8 8 8 8                                  cont. na pág 10
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