Page 8 - Jornal Labor News Digital
P. 8
Nesta edição iniciaremos esta sessão com empresários e profissionais que fomentam
a dinâmica do mercado da saúde laboratorial, diagnóstica e hospitalar. Na próxima
edição, teremos a continuação deste espaço com a participação de outros empresários.
Eles respondem à pergunta:
“Qual a opção encontrada por sua empresa nesses novos tempos para
permanecer presente e de forma acessível no mercado, estar adequada e
render bons resultados?”
Henrique Almada - Sócio Diretor VIDA Biotecnologia, GT
Group e Diagfast
Nossa opção foi de mudanças, flexibilizações internas e externas rápidas e
investimentos para expansão de novas linhas. Fomos totalmente ao contrário
da maioria dos players de mercado e o resultado disso foi e está sendo um
crescimento exponencial de vendas, clientes e conquistas de novos nichos.
Hoje se mantém quem arrisca, quem inova, quem investe em boas contratações
e qualifica sua equipe com os valores da empresa. Você só consegue manter
seus clientes satisfeitos se os seus colaboradores também estiverem.
Gilson Serio Pizzo - Presidente diversificação de portfólio e em uma
da Biotécnica célula comercial estruturada com foco
Para nos adequarmos ao atual nas vendas, marketing e pós-vendas.
contexto de pandemia, primeiramente Vale ressaltar o trabalho institucional que
constituímos uma comissão de crise para fizemos em torno da marca e, para ilustrar
compartilharmos as decisões táticas e a proporção dos novos produtos, teremos
estratégicas em encontros mais frequentes. mais de 70 itens lançados desde o início
Esse grupo multidisciplinar trabalhou de 2020 até o final de 2021. São quase três
de forma serena e profissional traçando itens por mês!
possíveis cenários e pontos de oportunidade. Fazendo o simples bem-feito e
Oportunidades estas em âmbito negocial, crise, concentrado no segundo trimestre de otimizando recursos, podemos dizer que
social e no que tange a governança 2020, iria passar. aprendemos e agimos neste novo contexto
corporativa da empresa. Aproveitamos Assim investimos em treinamentos, que nos fez despertar.
para avaliar projetos e diversificar as nos canais de vendas, em tecnologia, Agora é continuar com a mesma pegada
linhas de produtos sabedores que o pico da em pessoas para o time Biotécnica, e colher os frutos.
8 8 8 8 cont. na pág 10